Perguntas Frequentes

1. INFORMAÇÕES DA CONTA TUCOMARKET

2. PAGAMENTO

3. CUPONS

4. ENTREGA DO PEDIDO

5. TROCA E DEVOLUÇÃO

INFORMAÇÕES DA CONTA

COMO POSSO ME TORNAR UM CLIENTE TUCOMARKET?

1º- Acesse o nosso endereço www.TucoMarket.com.br;
2º - Preencha o campo CRIAR CONTA com o seu nome. Email e senha.
3º - Em seguida, preencha os dados de cadastro no website como o CPF, endereço, telefone de contato.
4º - Caso seja necessário incluir um segundo endereço para entrega, basta preencher o campo de endereços adicionais.
E sua conta está criada !

COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM PARCEIRO TUCOMARKET?

Para se tornar um parceiro TucoMarket, basta enviar um e-mail para parceria@tucomarket.com.br sob o assunto : QUERO SER UM PARCEIRO e nossa equipe retornará à você.

COMO CANCELAR NEWSLETTERS?

Nas Newsletters TucoMarket, você é convidado para conhecer nossas campanhas e assim ficar por dentro das novidades da nossa vitrine digital.
No entanto, se ainda assim quiser cancelar o recebimento, para realizar tal procedimento, siga o passo a passo abaixo. Pedimos que não se preocupe caso continue a receber a Newsletter após esta solicitação, pois o cancelamento no sistema ocorrerá em até cinco dias.
1º- Faça seu login;
2º- Clique em "Newsletters" na parte superior à esquerda;
3º- Selecione a sua preferência de recebimento das Newsletters.

COMPRAR NA TUCOMARKET É CONFIÁVEL?

Sim, é seguro comprar na TucoMarket. Para proteger todos os seus dados, a TucoMarket conta com os principais sistemas de segurança, tal como o certificado SSL, que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados pelos sistemas loja online TucoMarket.
Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

 

COMO REDEFINIR MINHA SENHA?

1º- Acesse o nosso endereço www.TucoMarket.com.br;
2º - Preencha o campo "e-mail" (com seu email cadastrado no site);
3º - Em seguida, clique no botão "Esqueceu sua senha".
4º - Clique em "Recuperar senha".
Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.

 

COMO FUNCIONA A TUCOMARKET?

COMO FUNCIONAM AS CAMPANHAS TUCOMARKET?

Campanhas exclusivas no site da TucoMarket com duração limitada ao estoque.

POSSO COMPRAR PRODUTOS DE UMA CAMPANHA QUE JÁ ENCERROU?

A campanha encerra, com o encerramento do estoque. Porém o produto poderá voltar ao nosso site futuramente. Acompanhe as campanhas para não perder novas oportunidades.

POSSO RESERVAR UM PRODUTO?

Como nossos produtos são parte de uma curadoria, não há como fazer reserva de um produto. Mas você pode enviar um ‘like’nos produtos que você mais gostou em nossas redes sociais. E nos enviar uma mensagem de interesse pelo mesmo.

NO MOMENTO EM QUE ESTAVA FINALIZANDO MINHA COMPRA, O PRODUTO ESGOTOU. HÁ COMO EFETUAR A COMPRA MESMO ASSIM?

Os estoques da TucoMarket são reduzidos e produtos exclusivos. Caso você não tenha conseguido finalizar a sua compra, nos envie uma mensagem avisando do seu interesse pelo produto e nossa equipe irá se empenhar para que tenhamos o produto novamente.

COMO OS PREÇOS DA TUCOMARKET SÃO CALCULADOS? ENCONTREI O PRODUTO EM OUTRO SITE COM PREÇO MENOR, POSSO TER UM DESCONTO?

A TucoMarket faz parcerias comerciais éticas, garantindo ao produtor o preço justo pago por seus produtos e a oportunidade de manter o alto padrão de qualidade dos mesmos. Essa é uma medida de sustentabilidade social e econômica da TucoMarket. Através de negociações justas com nossos parceiros, nossos produtos são vendidos com preços queestão alinhados com os nossos valores éticos.
Descontos podem ser oferecidos dentro de campanhas específicas de desconto.

PAGAMENTO

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO VIGENTE NO SITE?

No momento, não aceitamos pagamento por depósito e boleto.
Aceitamos como forma de pagamento cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e ApplePay nacional e internacional.
O Parcelamento de sua compra pode ser efetuado pela compra parcelada oferecida pela instituição financeira que emitiu o seu cartão de crédito.

É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

CONSIGO REALIZAR A COMPRA COM UM CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR?

Sim, aceitamos como forma de pagamento os cartões emitidos fora do Brasil.

É POSSÍVEL FAZER O PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES NA MESMA COMPRA?

É possível utilizar apenas um cartão de crédito para cada compra. Se a sua compra tiver mais de um item, você pode efetuar mais de uma compra, assim possibilitando o uso de mais de um cartão.

A OPÇÃO DE SALVAR O NÚMERO DO CARTÃO É OPCIONAL?

Para facilitar suas futuras compras, a TucoMarket traz a opção de salvar a referência do seu cartão de crédito. Não armazenamos o número, tampouco o código de segurança de seu cartão, evitando o uso por terceiros. Esta ação é opcional, mas facilitará no momento de efetuar o pagamento em suas próximas compras, pois você não terá que preencher todas as informações de seu cartão novamente. Quando quiser utilizar outro cartão de crédito, basta inserir os novos dados. Aproveite uma maneira mais rápida, segura e fácil de realizar as suas compras!

APÓS EFETUAR UMA COMPRA RECEBI UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU TELEFÔNICA PARA CONFIRMAR ALGUNS DADOS CADASTRAIS, ESTE PROCEDIMENTO É SEGURO?

Sim, um contato direto da nossa loja com o cliente pode acontecer. Pois prezando pela segurança dos membros do nosso habitat de compras e das transações que estes realizam através do site, nós possuímos um programa de detecção de possíveis operações fraudulentas. Portanto, podemos solicitar informações, confirmações e/ou documentos adicionais aos membros do nosso clube após a efetivação de uma compra. Este procedimento será feito mediante chamada telefônica, considerando o número disponível no seu cadastro, com a finalidade de confirmar que o cliente tenha realizado a respectiva compra e, desta forma, autorizar a transação. A TucoMarket se reserva ao direito de solicitar comprovações sobre a identidade do cliente e informações cadastrais. A TucoMarket se compromete a proteger as suas informações com as máximas medidas de segurança disponíveis, considerando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

CUPONS

POSSO REVALIDAR MEU CUPOM?

Não, os cupons de desconto possuem uma validade pré-determinada e não é possível revalidá-los após essa data.

POR QUE O CUPOM NÃO COBRE O CUSTO DO FRETE?

O site não aceita apenas o cupom como forma de pagamento. Ele deve ser usado de maneira complementar. Para compras onde há utilização de cupom, o valor do mesmo é abatido do valor total da compra e a diferença deve ser paga no cartão de crédito. Exemplo: compra no valor de R$200,00 - Cupom no valor de R$200,00 - frete no valor de R$25,00 - Valor pago no cartão = R$25,00.

ENTREGA DO PEDIDO

COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O rastreamento do pedido é disponibilizado pelo nosso parceiro logístico. Nossos clientes receberam um e-mail indicando o modo do rastreio.

COMO FAÇO PARA SABER O PRAZO DE ENTREGA EXATO DO MEU PEDIDO?

A TucoMarket trabalha com parceiros logísticos que irão primar pelo menor tempo possível de entrega do seu produto. Isso dependerá da região na qual a entrega será realizada.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

A TucoMarket tem uma taxa fixa com o valor mínimo de entrega para todo o território nacional.

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

A entrega dos nossos produtos é feita pelos nossos parceiros logísticos que são empresas idôneas e possuem tecnologia de rastreio do seu produto. A empresa que fará o transporte final do seu produto dependerá da região de entrega.

POSSO TROCAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através do link de envio do produto, onde a possibilidade.

É POSSÍVEL ENTREGAR MEU PEDIDO EM UM ENDEREÇO DE CAIXA POSTAL?

Não. Infelizmente os pedidos precisam ser entregues em um endereço convencional. Como as transportadoras não têm acesso a caixas postais, não é possível entregarmos em uma.

TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO FAÇO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, apenas se o produto estiver sem uso.
Caso ele apresente qualquer defeito de fabricação ou avaria, é possível realizar a devolução em até 30 dias corridos. Esta regra é válida para todas as categorias de produtos, com exceção de vestuário, peças íntimas, acessórios íntimos e peças violadas.