Termos de uso

- Qualquer alteração sobre nossas políticas e termos de uso será devidamente informada nesta página. Mantenha-se informado visitando aqui regularmente.

1-Limite de itens por compra

- Para a sua segurança, a Tucomarket limita em até 10 (dez) itens no total e até 5 (cinco) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ.

- Nossa disponibilidade é limitada, e com isso também permitimos que todos os clientes possam aproveitar nossas ofertas antes que elas esgotem.

2-Política de Trocas e Devoluções:

- Nós da Tucomarket, queremos que tenha você uma experiência agradável neste cantinho gostoso que criamos para você. Por isso implementamos uma política de trocas e devoluções favorável ao cliente, afinal queremos que você sempre volte e se sinta bem neste habitat. Primeiramente, leia como proceder abaixo em cada caso, pois devoluções sem os respectivos pedidos ou notificação formuladas antecipadamente, via e-mail, não serão consideradas.

2.1-Defeito de Fabricação:

- Para defeitos visíveis, você deve tirar 3 fotos do produto com boa resolução, mostrando o defeito e enviar junto com o seu número de telefone e cópia da nota fiscal através do e-mail info@tucomarket.com.br indicando no assunto: Defeito.

- A solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Você receberá um e-mail em resposta, indicando em mais detalhe como devera proceder para o retorno do produto, como por exemplo: o endereço para o retorno.

- Como regra geral, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal.

- Assim que recebidos, todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nestes termos de uso, sendo que todas as despesas correrão por conta do cliente e serão debitadas diretamente no mesmo cartão de crédito que originou a compra.

- Constatando-se o defeito de fabricação, a Tucomarket efetuará o estorno de compra e a devolução do valor do produto acrescido do valor de postagem pelo mesmo modo de pagamento utilizado, neste caso, cartão de crédito, nos prazos previstos por estes para processar a operação.

- A Tucomarket não poderá ser responsabilizada por atrasos devidos ao processamento que estejam fora do seu controle e que seja da gestão do provedor de pagamento escolhido pelo cliente.

- Defeitos originados por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós, são de inteira responsabilidade do comprador.

2.2- Desistência ou Arrependimento:

- Em caso de desistência ou arrependimento, você deve tirar 3 fotos com boa resolução, da embalagem fechada, ou se aberta, sem sinais de uso, e enviar junto com o seu número de telefone e cópia da nota fiscal através do e-mail info@tucomarket.com.br indicando no assunto: desistência ou arrependimento.

- A solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Você recebera um e-mail em resposta, indicando em mais detalhe como devera proceder para o retorno do produto, como por exemplo: o endereço para o retorno.

- Como regra geral, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios, sem danos ou indícios de uso, sem violação do lacre e acompanhado da Nota Fiscal.

- Quando o produto for postado, você deverá fornecer o código de rastreamento via e-mail.

- Assim que recebidos, todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado danos ou indícios de uso, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nestes termos de uso, sendo que todas as despesas correrão por conta do cliente e serão debitadas diretamente no mesmo cartão de crédito que originou a compra.

- Sendo a devolução considerada dentro dos termos aqui indicados, o reembolso do valor do produto será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto, pelo mesmo modo de pagamento utilizado, neste caso, cartão de crédito, nos prazos previstos por estes para processar a operação.

- A Tucomarket não poderá ser responsabilizada por atrasos devidos ao processamento que estejam fora do seu controle e que seja da gestão do provedor de pagamento escolhido pelo cliente.

 

  1. Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente:

- Para evitar atrasos, entrega em locais errados etc., e muito importante que você verifique que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação, pois depois de finalizado o pedido, o endereço de entrega não poderá ser alterado.

- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.

- Caso a entrega seja devolvida para a Tucomarket ou para o remetente, devido a erros ou omissões no endereço, o cliente poderá escolher se prefere o reenvio (pagando o novo frete) ou desistir da compra, para o qual usaremos o critério número 2 acima para ressarcimento do valor do produto, e pagamento de frete.

4- Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:

    Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.

    - Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.

    - Se o cliente solicitar um novo envio do produto, os custos do novo envio serão debitados diretamente no mesmo cartão de crédito que originou a compra.

    5- Serviços de terceiros

    - No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

    - Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

    Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

    - Links: Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

     

    6- Segurança e privacidade

    - Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos os requisitos geralmente em uso e aceitos pela indústria, para proteger suas informações pessoais de forma a evitar que elas sejam perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

    - Os dados cadastrais dos clientes nunca serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções expressamente solicitadas pelos clientes.

    - Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Tucomarket de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

    7- Compras internacionais


    - A Tucomarket efetua os pagamentos de todos os tributos inerentes as suas operações como empresa legalmente constituída. Contudo certas transações poderão ser enquadradas em taxações de produtos importados, sendo o caso de produtos de origem no exterior e enviados diretamente por nossos fornecedores aos nossos clientes (consumidor). Qualquer eventual taxação será de responsabilidade do cliente/consumidor quando solicitado pelos serviços respectivos.